Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 31/03/2022 13:55 por Rubens Silva

Betinho inaugura duas praças e obras de revitalização no Polo da UAB neste sábado

Às 9h45, será realizada a entrega da revitalização de espaço público defronte o Polo da UAB. Logo em seguida às 10 horas, será realizada a inauguração da Praça do Jardim Colina Verde. A partir das 10h15, será inaugurada a Praça do Jardim Morumbi.

Com a presença do deputado Hermes ‘Frangão’ Parcianelo o prefeito Betinho Lima entrega neste sábado, dia 2, para a população três importantes obras.
Às 9h45, será realizada a entrega da revitalização de espaço público defronte o Polo da UAB. Logo em seguida às 10 horas, será realizada a inauguração da Praça do Jardim Colina Verde.
A partir das 10h15, será inaugurada a Praça do Jardim Morumbi
uma das mais modernas da cidade, contando com pistas de caminhada e de skate.
Além da praça, que já conta com academia ao ar livre, haverá no local um parquinho de areia para as crianças e um pergolado.
O prefeito Betinho Lima cita que estas obras há muito são esperadas pelos moradores. "São obras que já deveriam ter sido entregues, mas infelizmente ficaram paradas por muito tempo", comenta.
As duas praças no Jardim Colina Verde e Jardim Morumbi foram construídas com recursos liberados pelo deputado Frangão.
O prefeito Betinho lembra que esses espaços serão um ponto de encontro das famílias dos bairros.

Mais notícias

Veja também:

Calouros da UFPR são queimados com creolina durante trote em Palotina

As informações são que os estudantes estavam realizando um “pedágio” para pedir dinheiro, em um semáforo, no centro da cidade, quando foram “banhados” com creolina.

Ônibus com trabalhadores cai na ribanceira e deixa 10 mortos

O veículo, que transportava cerca de 36 trabalhadores, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 10 pessoas morreram.

Deputado diz que vai morar na Câmara para não usar tornozeleira; veja a história

Após deixar o plenário, no Salão Verde, Silveira disse que vai "morar" na Câmara dos Deputados para não cumprir a decisão porque na Casa ele terá imunidade.