Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 10/04/2022 01:10 por Rubens Silva

Betinho entregou mais uma obra; garagem para os veículos da Saúde

De acordo com a secretária da Saúde Gabriela Martins, além do abrigo para de os veículos, ônibus e van também foi construído o local adequado para descanso dos motoristas.

O prefeito Betinho Lima entregou neste sábado, dia 9, uma garagem para abrigar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Goioerê.
De acordo com a secretária da Saúde Gabriela Martins, além do abrigo para de os veículos, ônibus e van também foi construído o local adequado para descanso dos motoristas. “Agora nossos motoristas terão um espaço adequado para descansarem nos intervalos das viagens”, disse ela.
De acordo com o prefeito Betinho, a garagem vai proporcionar proteção à frota de veículos da saúde, que por falta de um local adequado estavam expostos às intempéries climáticas.
"A partir de agora os veículos da saúde não estarão mais desabrigados, pois passamos a contar com um local apropriado para guarda-los", comentou ele.
Além de proteger os veículos, o prefeito disse que com a garagem em funcionamento, serão abertas mais vagas de estacionamentos defronte a Secretaria de Saúde.
"Com essa ação estamos desafogando a rua e permitindo que os usuários do serviço de saúde, especialmente idosos, cadeirantes e outros, possam estacionar ali seus veículos", citou.

Mais notícias

Veja também:

Faustão destaca Festa do Leitão Maturado durante seu programa nesta terça; veja o vídeo

Faustão questionou se alguém havia levado leitão para ele e recomentou o prato. "Tenho vários amigos paranaenses, dizem que o leitão é um espetáculo", frisou.

Equipe de endemia faz arrastão em terrenos baldios; evitar proliferação do mosquito da dengue

A limpeza foi realizada nesta sexta-feira, dia 8, no Colina Verde. Está sendo retirado todo o lixo que possam juntar água, para prevenir o mosquito da dengue.

PSB oficializa indicação do Alckmin para chapa com Lula

Durante o encontro, inicialmente fechado, foram discutidos os primeiros detalhes da campanha, com diálogos entre o presidente do PSB, Carlos Siqueira, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e outras lideranças dos partidos.