Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 06/01/2023 18:06 por Rubens Silva

Ganhadora do veículo da ACIG afirma que recebeu um presente de Deus; vai tirar CHN para dirigir o Onix

Muito emocionada a ganhadora testificou que venceu um câncer e inclusive necessitou da ajuda dos amigos. “Passei por muito momento difíceis, mas agora recebo essa benção de Deus”, citou.

A entrega do veículo Onix zero-quilômetro sorteado pela Associação Comercial e Empresarial de Goioerê foi realizada nesta sexta-feira, dia 6, em clima de grande emoção devido a história de luta e superação da ganhadora Daniele Vilar Rodrigues.
Daniele contou que recebeu o cupom premiado depois de uma compra na loja Empório da Moda e que ficou muito feliz e agradecida quando soube que havia sido sorteada.
Muito emocionada a ganhadora testificou que venceu um câncer e inclusive necessitou da ajuda dos amigos. “Passei por muito momento difíceis, mas agora recebo essa benção de Deus”, citou.
Ao ser questionado se ficaria com o veículo ela afirmou que presente de Deus não se vende. Ela também contou que mesmo não tendo CNH – Carteira Nacional de Habilitação, vai ficar com o veículo.
Além dos patrocinadores da campanha ‘Compre aqui e acelere seus sonhos’ a solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Betinho Lima e do presidente da ACIG, Lenilson que surpreendeu a ganhadora do veículo, afirmando que ela iria receber mais um presente, o curso para fazer a CNH.
Além do veículo também foram entregues os vales compras no valor de R$ 500,00 para os cinco ganhadores:
Samuel de Almeida, cliente da Decks Fashion (Maringá )
Karen M., cliente da Cirúrgica Acácia (Goioerê)
Marcia Santana, Prado cliente da Copacol (Goioerê)
Pedro Pereira, cliente da LG Atacado (Goioerê)

Mais notícias

Veja também:

RETROSPECTIVA: Veja algumas obras entregues pela Prefeitura de Goioerê em 2022

A entrega do Centro de Especialidade Médica Dr. Adilson Pessoa Corpa foi muito comemorada pela população pois melhorou e ampliou o número de atendimento médicos em diversas especialidades.

Prefeita renúncia ao cargo após Lula tomar posse; ela é de Assis Chateaubriand

Apesar de ter entregue a carta de renúncia, Carmelinda deve permanecer à frente da prefeitura até 31 de janeiro, para fazer a transição para o vice, pastor Fernando de Oliveira Ribeiro.

Revogado decreto que previa classes separadas para alunos com deficiência

De acordo com especialistas, o decreto abria margem para que as escolas rejeitassem alunos com deficiência, uma vez que esses estudantes poderiam ter um colégio especializado para eles.