Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 26/01/2023 13:36 por Rubens Silva
Dentre as ações, Iago destaca a realização do Programa Fila Zero, que tem como objetivo atender toda a população que necessite de exames. “Neste sábado, dia 28, vamos atender todos os pacientes que necessitem de qualquer tipo de ultrassom”, disse.

Veja também:
“Ser homossexual não é crime”, disse Francisco durante uma entrevista concedida na terça-feira, dia 24, à agência Associated Press, publicada nesta quarta.
Apesar de muitos cartórios brasileiros já oferecerem seus serviços de forma digital, a implementação do sistema online unificado permite que todos os cartórios do país possam fornecer serviços digitais de modo padronizado.
Ao chegar no local, os policiais realizaram um vistoria e localizaram em meio a mata de difícil acesso, um veículo Chevrolet S10 de cor prata. Após checagem foi constatado que o veículo possui indicativo de roubo, ocorrido na segunda-feira, dia 23, no dis