Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 27/03/2023 18:56 por Rubens Silva

Vida Verão proporcionou muita diversão e alegria para população na Praça dos Nordestinos

Na primeira etapa da competição foram disputadas as modalidades de basquetebol 3x3, hand beach, futebol society e voleibol de Praia. No palco cultural bandas, duplas e grupos de danças da Casa da Cultura que agitaram o público com muitas músicas e descontr

Foi um grande sucesso a primeira etapa do Vida Verão 2023 realizando neste domingo, dia 26, na Praça dos Nordestinos em Goioerê. A competição reuniu centenas de participantes de toda a região.
O Vida Verão proporcionou muita alegria e diversão para um grande número de pessoas que estiveram na Praça dos Nordestinos para competir ou acompanhar as atividades esportivas e culturais.
“Foi uma grande festa que começou logo pela manhã e se estendeu até o início da noite. O Vida Verão é um evento bastante democrático que oferece diversão para toda família”, destacou o prefeito Betinho Lima que esteve acompanhando o evento.
Na primeira etapa da competição foram disputadas as modalidades de basquetebol 3x3, hand beach, futebol society e voleibol de Praia. No palco cultural bandas, duplas e grupos de danças da Casa da Cultura que agitaram o público com muitas músicas e descontração.
O secretário de Esportes, Igor Américo ressalta que o evento continua no próximo domingo, dia 2 de abril, com a disputa de basquete, vôlei, hand beach, futebol de areia, futebol X1, e o beach tennis.
A praça de alimentação é outra opção para a população que prestigiar o evento. O Palco Cultural também continuará com várias outras atrações.

Mais notícias

Veja também:

Categorias de base estrearam na Copa Edina de Fubebol; rodada foi bastante movimentada

Foi o pontapé para uma sequência de jogos que definirão os novos campeões municipais do futebol de campo nas categorias sub10, sub-13 e sub-15. Confira os resultados da primeira rodada.

Expoflor Holambra em Goioerê oferecerá mais de 800 espécies de flores e plantas

A feira terá mais de 800 espécies diferentes de flores e plantas frutíferas e ornamentais que ficarão expostas ao público no período de 03 a 07 de maio, das 09h às 20h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Vítima de enfarto, Jairo Tomazelli do Cidade Portal será enterrado nesta segunda-feira

Ele já vinha fazendo tratamento de saúde há algum tempo e foi vítima de um enfarto fuminante. Ele faleceu na sua residência. O velório está acontecendo no Memorial Prestar.