Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 04/09/2023 00:33 por Rubens Silva
O espetáculo apresentado pelo Espaço Sou Arte por meio de Lei de Incentivo Cultural do Ministério da Cultura conta a história de uma terra encantada, onde livros nascem como frutos em uma grande árvore da vida.

Veja também:
O evento, organizado pela Comitiva 100 Destino, com apoio total da prefeitura, conseguiu reunir centenas de cavaleiros e amazonas, além de dezenas de comitivas vindas de várias cidades da região.
A presidente da Associação de Moradores, Angélica Patrícia, acompanhada pelo ex-vereador Agilson Flausino, apresentou uma série de demandas visando melhorias para os residentes do bairro.
Na reunião desta sexta foi anunciado a filiação de mais cinco municípios: Quarto Centenário, Rancho Alegre D’Oeste, Campina da Lagoa, Farol, e Goioerê, que se somam a outras 16 cidades já associadas.