Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 17/11/2023 13:34 por Rubens Silva
Durante as sessões, os membros da comissão conduziram sabatinas detalhadas com as testemunhas convocadas. Entre elas, a paciente Mariana Teossi e os ex-funcionários Izaias Vieira e Nilsen Holanda.

Veja também:
Uma das curiosidades da história é que a resolução do impasse com dois criminosos contou com o intermédio de uma freira e um padre, que se envolveram na situação por conta própria.
O prefeito destaca ainda o trabalho conjunto com vereadores e servidores, evidenciando uma abordagem colaborativa na busca por melhorias para a comunidade de Rancho Alegre.
O evento teve participação de lideranças locais do partido, bem como de filiados de outras cinco cidades, que se emocionaram com os discursos e testemunhos dos homenageados. “Uma noite memorável e histórica”, destacou o deputado Anibelli Neto, presidente d