Manancial News menu

Goioerê - PR > Policial

Atualizado em 01/05/2024 13:42 por Rubens Silva

Exposição de flores de Holambra encanta Goioerê com variedade de flores e plantas ornamentais

Com entrada gratuita, os visitantes podem explorar mais de 800 espécies de flores, plantas ornamentais e frutíferas, todas cuidadosamente selecionadas para encantar os olhos e perfumar o ar.

Começou nesta quarta-feira (1), a 2ª edição da ExpoFlor Holambra Brasil em Goioerê, um evento imperdível promovido pelo Rotary Club União Atitude. A exposição, que se estende até o domingo, dia 5 de maio, está sediada na Praça Luigi de Paoli (Praça da Igreja Matriz).
A ExpoFlor é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da jardinagem. Com entrada gratuita, os visitantes podem explorar mais de 800 espécies de flores, plantas ornamentais e frutíferas, todas cuidadosamente selecionadas para encantar os olhos e perfumar o ar.
O horário de visitação é das 9h às 20h, todos os dias, oferecendo a oportunidade para que todos possam desfrutar da beleza e da tranquilidade que o evento proporciona. Além de apreciar as exibições, os visitantes têm a chance de adquirir produtos agropecuários com preços especiais, tornando a ExpoFlor não apenas uma experiência visual, mas também uma oportunidade de negócios.

Mais notícias

Veja também:

Câmara de Goioerê concede título de Cidadão Honorário para o empresário Roland Schurt

A concessão deste título é um reconhecimento merecido por seus inestimáveis serviços prestados à comunidade e por seu compromisso inabalável com o progresso e bem-estar de Goioerê e de toda a região.

Audiência Pública sobre o Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos será realizada em Goioerê

O prefeito Betinho Lima convida toda a comunidade a participar da audiência, destacando que o evento será uma oportunidade valiosa para os munícipes se informarem sobre um dos maiores desafios enfrentados pela cidade.

Sanepar implanta rodízio no abastecimento de Goioerê; confira a tabela de desligamento

O horário da interrupção do fornecimento de água será sempre das 8 às 22 horas, com previsão de normalização a partir das 8 horas da manhã do dia seguinte.