Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 31/07/2024 16:53 por Rubens Silva
O tráfego na PR-180 deve permanecer interditado até que os serviços de emergência concluam seu trabalho e a via seja liberada para circulação. Motoristas são orientados a evitar a área e buscar rotas alternativas.

Veja também:
A Sanepar realizará uma força-tarefa com diversos caminhões-pipa para evitar desabastecimento, especialmente nas proximidades do Parque de Exposições para garantir que os eventos e atividades da ExpoGoio ocorram sem problemas relacionados à falta de água.
A mesma sondagem tratou de medir a rejeição dos candidatos entre os eleitores: 33,83% afirmaram que jamais votariam em Paulo Novaes, 13,68% em Pedro Coelho, 10,20% em Betinho Lima e 2,24% em Orlando Enfermeiro.
Os reparos são necessários devido ao afundamento do pavimento asfáltico nas margens da via, próximo à calçada. A empresa Sotram é a responsável pela execução do serviço, que visa garantir a segurança e a durabilidade da pavimentação.