O prefeito Betinho Lima prestigiou a abertura da confraternização, almoçando com os integrantes, juntamente com a primeira dama, Viviane Apoloni, os Secretários, Gerson de Brito e Marcio Bonesi, e os vereadores Kleber Paraíba e Luci Alvino.
Cerca de 10 igrejas evangélicas e católicas marcaram presença com belíssimas apresentações, emocionando o público presente, numa noite agradável que derramou bênçãos aos fiéis.
As UBSs serão implantadas na região central da cidade e também no bairro Jardim Curitiba. Com a nova estrutura, o município poderá ampliar os atendimentos via saúde da família, com a contratação de mais duas equipes.
Os Gomes Vieira são uma das 209 famílias que tiveram o direito de propriedade reconhecido pelo Governo do Estado. Os documentos, com custo zero para os moradores, foram entregues nesta quinta-feira, dia 16, durante visita do governador Carlos Massa Ratinho
A autorização veio após uma análise técnica criteriosa de dados e estudos clínicos conduzidos pelo laboratório. Segundo a equipe técnica da Agência, as informações avaliadas indicam que a vacina é segura e eficaz para o público infantil, conforme solicitad
“São investimentos que buscamos para melhorar a qualidade de vida de quem vive em Goioerê e região. Por isso um pacote tão completo, o maior da história da cidade, que vai melhorar a educação, a saúde, a infraestrutura".
De acordo com o gerente de inovação e coordenador do Programa de Eficiência Energética da Copel, Diego Munhoz, o erro mais comum ao utilizar o ar-condicionado está na preparação do ambiente.
Durante a visita do governador também será entregue as escrituras de regulamentação dos terrenos para os moradores do bairro Jardim Galiléia para 209 famílias.
Contribuintes ainda podem fazer parcelamento de seus débitos. Os moradores ainda podem procurar o Setor de Tributos da Prefeitura para fazer o parcelamento de seus débitos, porém agora, sem descontos de juros e multas.
E para marcar essa data, será realizada na próxima terça-feira, dia 21, das 18 às 22 horas, uma grande mobilização envolvendo diversas secretarias da Prefeitura e outros parceiros para oferecer inúmeros serviços gratuitos para população.
Das vagas, 183.021 serão para recenseador, 18.420 para agente censitário supervisor e 5.450 para agente censitário municipal. As inscrições foram abertas às 16h desta quinta-feira e terminam às 16h de 29 de dezembro deste ano.
Além do Colégio Agrícola, o governador deve anunciar mais recursos para construção de novas UBSs, veículos, maquinários e outros investimentos.
Sempre com a presença do Bom Velhinho, as oficinas vão atender cerca de 50 pessoas por noite. divididas em duas sessões, uma começando as 19h e outra às 20h30 com material incluso e gratuito.
A vacinação será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz das 8h às 11h30 e das 14h às 22h.
Milhares de pessoas se concentraram na Praça da Matriz e imediações para assistir ao espetáculo e à chegada do Papai Noel, com as crianças vibrando muito com a apresentação e com o bom-velhinho, que recebeu as chaves da cidade.
De 2005 a 2021 a Receita Federal doou veículos e destinou equipamentos eletrônicos de informática, e vestuários dentre outros para realização de bazares para ajudar as entidades que ultrapassam o valor de R$ 1.800.000,00.
Foi lançado nesta segunda-feira, dia 13, a Operação Natal 2021 que tem como objetivo intensificar a presença da Polícia Militar nas ruas para garantir mais segurança e proteção para a população.
Os socorristas o encontraram durante o percurso na rodovia PR 487 e chegaram a permanecer por cerca de 50 minutos tentando reanimá-lo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Apesar da diminuição do Índice de Infestação, a população não pode relaxar pois com o calor elevado e a chegadas das chuvas o mosquito pode se espalhar rapidamente.
Com chegada o Papai Noel a cidade entra no clima natalino. A partir de terça-feira, dia 14, o comércio de Goioerê passa a funcionar em horário especial, das 9 às 22 horas, de segunda a sexta-feira e das 9 às 17 horas no sábado.
Na ocasião do crime, a vítima estava ajudando o indivíduo, que era amigo da família, a fazer doações de Natal. Em determinado momento, ele pediu um abraço e a forçadamente a beijou diversas vezes no rosto.
Conforme a secretária municipal de saúde Gabriela Martins, a vacinação e as medias restritivas impostas, além do trabalho eficiente dos profissionais de saúde, foram essenciais para se atingir a marca.
De acordo com o médico infectologista Jaime Rocha, diretor de Prevenção e Promoção à Saúde da Unimed Curitiba e responsável pela Unimed Laboratório, é possível que essa epidemia venha a afetar o Paraná e a capital paranaense em breve
Segundo o Ministério da Cidadania, do total de 14,5 milhões de famílias atendidas em novembro pelo novo programa social do governo federal, 13 milhões recebiam menos de R$ 400.
No Paraná, sete casos suspeitos da variante Ômicron foram descartados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Os eletrônicos e os eletrodomésticos são os produtos que mais carregam tributos embutidos no preço final, conforme a tabela do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT).
Financiado pelo imposto de renda direcionado ao Fundo Municipal da Infância e Adolescência, o projeto tem ajudado no desenvolvimento cognitivo dos alunos.
A Escola José Jesus Cavalcante não teve candidato inscrito e caberá ao prefeito Betinho Lima juntamente com a Secretária Aline Suellen indicarem um professor para assumir a direção.
Apesar da queda no número de casos da doença em razão do avanço da vacinação em Goioerê, a obrigatoriedade do uso de máscara em comércio e ambientes abertos, e do respeito ao distanciamento social ainda não foram suspensos.
As incinerações contaram com a participação de representantes da Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público e foram realizadas com regular autorização do Poder Judiciário.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima negociou via mensagem por Facebook a venda de 2 relógios smart watch. O vendedor foi até o local combinado na rua Primeiro de Maio para concluir a venda.