Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 25/07/2021 17:12 por Rubens Silva
Uma massa de ar de enorme intensidade chega ao Sul do Brasil nesta semana com temperatura excepcionalmente baixa, alta probabilidade de neve e perspectiva de dias atipicamente gelados por período mais longo que o habitual

Veja também:
A UTI da Santa Casa de Goioerê com 69,23% de ocupação, com 9 pacientes internados, sendo 6 homens e 3 mulheres. O setor de enfermaria tem 3 pacientes.
Em um papo bem descontraído e cheio de revelações, o convidado conta para os irmãos Paulo Junior e Gabi Brito, seus desafios pessoais, casos da sua vida e sua trajetória até se tornar diretor do Campus do IFPR. Valeu muito a pena conferir.
Nos últimos 2 dias foram encontrados dois corpos com marcas de violências jogados em áreas rurais do município. Os dois casos estão sendo investigados.