Goioerê - PR > Policial
Atualizado em 26/01/2023 18:39 por Rubens Silva
É preciso cuidar de cada detalhe na hora de contratar o serviço. O condutor do veículo, por exemplo, precisa ter no mínimo 21 anos e estar devidamente habilitado com a carteira D para conduzir veículo de transporte de passageiros.

Veja também:
Dentre as ações, Iago destaca a realização do Programa Fila Zero, que tem como objetivo atender toda a população que necessite de exames. “Neste sábado, dia 28, vamos atender todos os pacientes que necessitem de qualquer tipo de ultrassom”, disse.
“Ser homossexual não é crime”, disse Francisco durante uma entrevista concedida na terça-feira, dia 24, à agência Associated Press, publicada nesta quarta.
Apesar de muitos cartórios brasileiros já oferecerem seus serviços de forma digital, a implementação do sistema online unificado permite que todos os cartórios do país possam fornecer serviços digitais de modo padronizado.