Goioerê - PR > Geral
Atualizado em 26/04/2026 17:33 por AdministrRubens Silva
Precisando reagir na competição, o time goioerense fez uma boa apresentação diante da torcida e conseguiu se recuperar após duas derrotas consecutivas, sofridas para São Lucas e Terra Roxa. Os gols da vitória da ADGG foram marcados por Marcelinho e Brunão, ambos balançando as redes duas vezes cada. Diego também deixou o seu, além de um gol contra anotado pela equipe adversária.

A ADGG
Goioerê conquistou uma importante vitória na noite deste sábado (25), ao
derrotar a equipe de Terra Boa pelo placar de 6 a 2, em partida disputada no
Ginásio de Esportes 10 de Agosto, válida pela Série Bronze do Campeonato
Paranaense de Futsal.
Precisando
reagir na competição, o time goioerense fez uma boa apresentação diante da
torcida e conseguiu se recuperar após duas derrotas consecutivas, sofridas para
São Lucas e Terra Roxa.
Os gols da
vitória da ADGG foram marcados por Marcelinho e Brunão, ambos balançando as
redes duas vezes cada. Diego também deixou o seu, além de um gol contra anotado
pela equipe adversária.
Com o
resultado positivo, Goioerê ganha novo ânimo na sequência do campeonato e segue
na terceira colocação no grupo ‘D’.
O próximo
compromisso da ADGG será na próxima sexta-feira, dia 1º, diante da equipe do
Noroeste, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.
Veja também:
Entre as determinações, está proibida a veiculação do nome, imagem ou voz do prefeito em telões, sistemas de som ou materiais impressos no local da festa quando houver caráter de enaltecimento pessoal. Também fica vedada a utilização de slogans, marcas ou símbolos ligados à atual gestão que não sejam os símbolos oficiais permanentes do município, como brasão, bandeira e hino.
O veículo foi repassado por meio do Governo do Estado e passa a reforçar a estrutura de atendimento de urgência e emergência no município e na região. Avaliada em mais de R$ 500 mil, a nova ambulância conta com equipamentos destinados ao atendimento de casos de maior complexidade, oferecendo mais estrutura, segurança e agilidade no socorro aos pacientes que necessitam de suporte avançado.
Atualmente, o Brasil adota o padrão Mercosul, que se tornou obrigatório no início de 2020. O modelo retirou das placas a identificação visual do estado e do município e trouxe outras mudanças, como o novo formato de combinação entre letras e números, o aumento do número de combinações possíveis e a inclusão de QR Code para consulta de dados.