Manancial News menu

Goioerê - PR > Geral

Atualizado em 25/06/2026 12:46 por AdministrRubens Silva

ACIG promove “Arraiá dos Sócios” com Happy Hour Junino para fortalecer integração entre empresários

Promovido exclusivamente para os associados da entidade, o encontro tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre os empresários, criando um ambiente descontraído para a troca de experiências, geração de oportunidades e valorização do associativismo. A programação contará com decoração típica das festas juninas, comidas tradicionais, clima festivo e momentos de integração.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê (ACIG) realiza na próxima terça-feira (30), às 19 horas, em sua sede, mais uma edição do tradicional "Arraiá dos Sócios". Neste ano, o evento terá como tema "Happy Hour Junino", reunindo empresários, comerciantes e empreendedores em uma noite de confraternização, networking e muita animação.

Promovido exclusivamente para os associados da entidade, o encontro tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento entre os empresários, criando um ambiente descontraído para a troca de experiências, geração de oportunidades e valorização do associativismo.

A programação contará com decoração típica das festas juninas, comidas tradicionais, clima festivo e momentos de integração, proporcionando uma oportunidade para que os participantes ampliem sua rede de contatos e reforcem os laços de parceria dentro da classe empresarial de Goioerê.

De acordo com a diretoria da ACIG, iniciativas como o "Arraiá dos Sócios" vão além da confraternização, contribuindo para aproximar os associados e fortalecer o espírito de cooperação entre as empresas do município.

Os organizadores orientam que os interessados confirmem presença antecipadamente pelo telefone (44) 99821-0201, até o dia 29 de junho, para facilitar a organização do evento.

A realização conta ainda com o apoio de empresas e instituições parceiras, reforçando a importância do trabalho conjunto para o fortalecimento do ambiente de negócios em Goioerê.


Mais notícias

Veja também:

Vacinação contra a gripe será ampliada para toda a população em Rancho Alegre D'Oeste a partir de segunda-feira

A imunização será realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Sala de Vacina da Unidade de Atenção Primária à Saúde da Família (UAPSF) de Rancho Alegre D'Oeste. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os moradores procurem a unidade levando um documento de identificação e, se possível, a carteira de vacinação. A vacina contra a Influenza é gratuita, segura e representa a principal forma de prevenção contra a gripe.

Saúde de Goioerê amplia vacinação contra a gripe para toda a população a partir de 29 de junho

A medida ocorre em um período de maior circulação dos vírus respiratórios, quando aumentam os casos de gripe e de outras doenças respiratórias. Segundo a Secretaria de Saúde, a vacinação é fundamental para reduzir os casos graves da doença, as internações hospitalares e os óbitos, especialmente entre os grupos mais vulneráveis. A vacina contra a Influenza é gratuita, segura e continua sendo a forma mais eficaz de prevenção.

Assinada ordem de serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde do Jardim Universitário

A solenidade foi realizada no próprio bairro e contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, do deputado estadual Oziel Luiz, o Batatinha, além de autoridades municipais, lideranças comunitárias e moradores que acompanharam o anúncio do início das obras. O investimento total será de R$ 110 mil, sendo R$ 100 mil provenientes do Governo do Paraná, por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado Batatinha, e R$ 10 mil de contrapartida da Prefeitura de Goioerê.